sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pais separados


Meus pais se se separaram a um bom tempo, no começo foi um sofrimento, não aguentei a pressão, mas depois de ouvir tantas brigas realmente era melhor o fim, tenho uma nova familia, e amo muito, como dizem "o fim é um novo começo" sou muito grato aos meus pais, porque mesmo separados, morando um em cada casa nunca deixaram me faltar nada, principalmente amor, hoje em dia é quase que obrigatório um adolescente terem os pais separados e também sei que isso não é nada legal, porque também sou adolescente e também tenho pais separados, também quero muito voltar a ter a família original (pai, mae, irmao...) onde padrastos e madrastas não se encaixem, saudade da minha infancia, onde eu era normal... ONDE O MUNDO ERA NORMAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário